2020-11-19

É possível recuperar a sua energia, vitalidade e motivação. «Energia», de Jo Salter, diz-lhe como!

Encha-se de energia positiva e aprenda a aproveitar a vida ao máximo

Partilhar:

O estilo de vida moderno deixa muitos de nós completamente exaustos. Viver e trabalhar no século XXI é desgastante: temos que conciliar a vida pessoal com a profissional, somos bombardeados constantemente com informação, temos que estar sempre ligados e disponíveis, vivemos num stresse constante. Sobra pouco tempo para recarregar baterias como deve ser. É normal que muitas vezes sinta que a sua energia foi completamente sugada e que não a consegue recuperar. Mas existe uma solução para quem precisa de mais energia. O livro que a Pergaminho publica amanhã, 20 de novembro, Energia, mostra que é possível recuperar a sua energia, vitalidade e motivação.

 

Neste livro, Jo Salter – conferencista internacionalmente reconhecida pelo seu humor, vitalidade e perspicácia – descreve seis áreas energéticas (física, emocional, intelectual, pessoal, criativa e espiritual), explica como avaliar os níveis de energia e traçar o seu perfil energético, e apresenta técnicas para aumentar e sustentar o seu nível de energia, desde exercício e visualização até dieta e ergonomia.

 

Necessitamos de energia para desfrutarmos do mundo e vivermos a vida em pleno. Energia é o livro ideal para quem se sente perpetuamente cansado. Junta várias ideias, dicas, estratégias e opções de estilo de vida que o vão ajudar a resgatar a sua energia. Tem ainda técnicas energéticas básicas – como as que aprendemos na infância: ter um sono reparador, comer bem e fazer exercício – e exercícios para o ajudar a pensar com mais eficácia e criatividade. Passo a passo, recarregue as baterias com energia positiva e aprenda a aproveitar a vida ao máximo.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK