2021-10-21

Uma caixa de ferramentas para encontrar O Fim da Doença Mental

O autor de Mude de Cérebro, Mude de Vida desafia os paradigmas das neurociências promovendo uma saúde mental estável.

Partilhar:

Em tempos estigmatizada, a saúde mental tem hoje o foco que merece, sendo abordada com cada vez mais seriedade e frontalidade. O Dr. Daniel G. Amen é um dos primeiros autores a pôr este tema em cima da mesa e a desafiar os limites e os paradigmas antiquados que ainda moldam uma linha de pensamento das ciências neurológicas.

 

O Fim da Doença Mental chega às livrarias em outubro já com o conceituado reconhecimento de best-seller do New York Times. Desta vez, o autor de Mude de Cérebro, Mude de Vida tem como objetivo ajudar os leitores a manter e a melhorar a sua saúde mental, precavendo a doença que pode impedir uma vida emocional estável.

 

Dr. Daniel G. Amen está na vanguarda de um novo movimento dentro da medicina e tem como objetivo mudar a visão antiquada que cria preconceitos à volta do que é a saúde mental. Baseado nas mais recentes descobertas da neurociência o autor desafia os paradigmas psiquiátricos mais desatualizados e dá aos leitores condições para controlarem e melhorarem a saúde do seu cérebro.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK