«As mulheres não se podem curar sem antes conhecerem a sua própria história.» A partir da sua vasta experiência como terapeuta sistémica e integrativa, Sara Larcher mergulha na herança emocional que atravessa gerações de mulheres. Mais do que relatar a resistência feminina, Sara-te – As mulheres e o seu legado transgeracional questiona o preço de uma luta secular.
Combinando experiência terapêutica e ferramentas práticas, Sara Larcher convoca as leitoras para identificar feridas herdadas, invisíveis, normalizadas e, acima da tudo, silenciadas. Ao honrar o passado sem se aprisionar nele, Sara-te abre portas a um futuro onde as mulheres percorrem um caminho de libertação e reconciliação do trauma.
Com uma escrita envolvente, sensível e assertiva, a autora oferece um espaço de cura, escuta e ação através de momentos de reflexão acerca de temáticas como a maternidade, a violência, o aborto e o divórcio. Uma leitura essencial para todas as mulheres que sentem que já carregaram demais; e para todos os que acreditam que é tempo de fazer diferente.