2022-09-22

Quando foi a última vez que a sua vida foi atingida pela mudança?

É inevitável que a mudança aconteça e faça parte constante da vida. No entanto, quando alguém é atingido pela mudança é também atingido pelo desconforto. As alterações desorientam os seres humanos, perturbando a sua capacidade de viver o presente assim como a forma de encarar o futuro. O dia de amanhã não se avizinha nem mais estável nem mais certo, o que está por vir é sempre desconhecido, um fluxo contínuo de mudança.

Partilhar:

É preciso dizer basta e iniciar uma relação saudável com a incerteza por forma a manter uma visão construtiva do futuro. «Quem Mexeu no Meu Futuro?» é um livro para o hoje e para o amanhã, ajudando os seus leitores a desenvolver a vontade de utilizar a mudança em seu proveito e a encarar cada mudança como uma oportunidade.

«Este livro irá desafiar as suas certezas e expectativas de um modo que lhe permitirá olhar para o futuro com esperança e não com medo, com uma visão clara e plena de confiança naquilo que o torna na pessoa que é. Está preparado?»

Publicado pela Pergaminho, o livro chega às livrarias no dia 1 de setembro.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK