2018-03-07

O sucesso não acontece por acaso…mas pode acontecer com «Magia!», esclarece David Kwong

Sete princípios da ilusão para conquistar o público e desvendar os segredos do sucesso

Partilhar:
David Kwong é ilusionista profissional, com uma vasta experiência nesta área, incluindo na sua carreira apresentações em conferências TED e diversas colaborações na criação de ilusões em cinema, teatro e televisão, partilhando os seus truques em «Magia!», no qual explica que os princípios que permitem criar um truque de magia são os mesmos que permitem comunicar uma ideia de forma ímpar. 

Numa fascinante viagem aos bastidores do ilusionismo, Kwong é mestre em esclarecer como a ilusão pode ser um recurso valioso em situações profissionais e comuns, para cativar, convencer, impressionar ou surpreender.

 De forma clara e divertida, o autor desvenda quais os princípios para o sucesso, que resume em sete, desde o uso de elementos familiares à antecipação. «Magia!» assenta no conceito que os ilusionistas abordam e mais exploram no seu trabalho: o controlo – principal ferramenta para a criação e gestão de uma ilusão eficaz.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK