2020-09-01

O regresso de Gustavo Santos, Marie Kondo e Augusto Cury entre as novidades da rentrée da Pergaminho

Nesta rentrée editorial, a Pergaminho publica vários títulos de grandes autores de reconhecimento nacional e internacional, para o ajudar a acabar 2020 em grande

Partilhar:

A Pergaminho abre a rentrée literária com o lançamento de Reencontra-te, o tão aguardado novo livro de Gustavo Santos, o autor de desenvolvimento pessoal de maior sucesso no nosso país. Nesta obra, Gustavo Santos partilha com o leitor a história do percurso que fez até redescobrir as suas raízes, num processo de fé, perdão e autodescoberta – um livro que é uma verdadeira história de amor: amor à família, à natureza e amor-próprio. No mesmo mês, chega às livrarias o novo trabalho de Marie Kondo, a guru da arrumação mais respeitada em todo o mundo, com coautoria de Scott Sonenshein. Crie Alegria no Seu Trabalho mostra-lhe como aplicar o famoso método KonMari, de eficácia testada em dezenas de lares por todo o mundo, para organizar a sua vida profissional.

 

Em outubro, será publicado F*der – Do que (não) falamos quando falamos de sexo sexualidades, da autora catalã Bel Olid, um livro que tem por missão descomplicar a sexualidade: ataca mitos, preconceitos, vergonhas e ideias falsas mas profundamente arreigadas, permitindo-nos aprender como descobrir o que realmente desejamos e como concretizar esse desejo. O Maior Líder da História é o novo volume da saga do pensador Marco Polo, protagonista dos bestsellers de Augusto Cury. Neste novo livro, o autor de língua portuguesa mais lido do mundo apresenta-nos segredos transformadores da gestão da emoção.

 

No mês de novembro, chega às livrarias Os Números dos Anjos, de Kyle Gray, onde o autor médium de maior sucesso do Reino Unido explica uma forma inovadora que os anjos encontraram para nos comunicar as suas mensagens de conforto e orientação: os números. Até ao final de 2020, a Pergaminho vai publicar ainda 30 Dias para Mudar de Vida, de Marc Reklau; Regras de Ouro do Feng Shui, de Yuchiku Rinoie; Como Sofrer – Em 10 Passos Fáceis, de William H. Arntz; Feitiços, de Kiera Fogg; e Energia, de Jo Salter.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK