2018-05-21

Em «Propósito», Sri Prem Baba esclarece que o amor é o verdadeiro sentido da vida, o único desígnio da humanidade

A coragem de ser quem somos

Partilhar:
“Quem somos? O que estamos aqui a fazer? Para onde vamos?” Estas são algumas das questões que o líder humanitário e mestre espiritual Sri Prem Baba coloca no seu novo livro, «Propósito». O autor estará em Lisboa de 31 de maio a 4 de junho de 2018 para promover o livro, fazendo o lançamento, com apresentação de Ana Rita Clara, no dia 4 de junho, às 19:00, na Feira do Livro de Lisboa.  

Considerado o maior bestseller de Espiritualidade do ano, «Propósito» pretende que o ser humano volte a questionar o sentido da vida, entendendo que alma e corpo são igualmente importantes para atingir o verdadeiro objetivo: amar e ser amado. O autor revela como as inúmeras conquistas proporcionadas pela inteligência humana levaram a que, como um todo, a humanidade passasse a acreditar ser o centro da criação, dando primazia à matéria e ao corpo e esquecendo a essência humana e a identidade espiritual. Esta mudança de paradigma, alimentada constantemente pela visão autocentrada e materialista, fez crescer o desrespeito pela natureza e pelos outros seres humanos, colocando em segundo plano as experiências da alma e o propósito da vida: o amor. 

Sri Prem Baba é já conhecido do público pelos seus vários bestsellers e pelas suas palestras e retiros, sendo também fundador do movimento global Awaken Love, que, assim como o seu livro, visa restabelecer e elevar os valores humanos. Com «Propósito», o autor convida os leitores a refletir, esclarecendo como cada pessoa pode escutar a sua voz interior e viver uma vida abundante, através do amor que oferece e que recebe. O livro chegará às livrarias a 8 de junho e conta com prefácio de Reynaldo Gianecchini.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK