2019-09-18

Em «Nunca É o Fim», Alex Raco explica como curar problemas da vida presente através de ensinamentos de vidas passadas

O ex-consultor empreendeu no caminho da Terapia de Mindfulness e de Regressão a Vidas Passadas, acompanhado pelo conceituado Dr. Brian Weiss

Partilhar:
No dia em que descobriu ter sido, numa vida passada, uma mulher que viveu na Londres do século XIX, a vida de Alex Raco mudou para sempre. Depois desta experiência reveladora, o ex-consultor empreendeu no caminho da Terapia de Mindfulness e de Regressão a Vidas Passadas, acompanhado pelo conceituado Dr. Brian Weiss. Em Nunca É o Fim partilha a sua experiência, revelando as técnicas que lhe permitiram curar o seu problema de saúde crónico autoimune.  

Com mais de uma década de prática clínica, o autor possui um vasto conhecimento na área da hipnose, desfazendo neste livro alguns mitos sobre a regressão a vidas passadas. Apesar da falta de aceitação pela medicina tradicional, o psicólogo sustenta as suas técnicas com os resultados empíricos que estas produzem e com algumas das fascinantes histórias que testemunhou ou que lhe foram narradas. Descrevendo o funcionamento da hipnose moderada, que acede a memórias aparentemente desconhecidas ou esquecidas através da ativação de determinadas áreas do cérebro pouco exploradas, Alex Raco mostra como esta terapia leva o sujeito a enfrentar e resolver os mais diversos problemas, transformando a sua vida presente. Nunca É o Fim chega às livrarias a 20 de setembro. 

«O caso de Marta era certamente único e surpreendente. A capacidade de nos habituarmos ao “incrível” depende do cérebro, um órgão estranho que pertence à dimensão terrena e finge ter controlo sobre tudo, inclusive sobre coisas que não podem ser compreendidas. Por esta altura, eu já devia dominar essa capacidade, ainda que até há poucos anos eu próprio não acreditasse em nada do que lhe vou contar. E se alguém me tivesse falado sobre vidas passadas, eu ter-me-ia rido na cara da pessoa. Parece que as minhas ideias mudaram.»

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK