2018-03-02

Dulce Regina está de regresso com «A Humanidade em Busca de Luz»

A descoberta da força universal do amor

Partilhar:
Dulce Regina, conhecida astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas, está de regresso à Pergaminho com um novo título - «A Humanidade em Busca de Luz» – que chega às livrarias no próximo dia 2 de março. 

Neste livro, a autora é inspirada por São Francisco e Santa Clara, e também por Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco. «O que este ‘trio de ouro’ me tem mostrado é a importância do amor incondicional e, a partir daí, a prática de ações que favorecem a Grande Família Humana à qual pertencemos», explica Dulce Regina, que não deixa de se surpreender com a história daqueles dois santos, que já tinham sido fonte de inspiração para o livro Almas Gémeas em Busca da Luz. «Apesar de todas as dificuldades que o planeta Terra está a enfrentar, relendo a história de São Francisco e Santa Clara fico admirada ao perceber o quão importante é essa energia de amor retornar à Terra. São Francisco e Santa Clara foram um exemplo de amor ao próximo», esclarece a astróloga kármica. 

Através deste livro, a autora propõe-se a ajudar o ser humano a libertar-se de traumas passados e a aprofundar o seu autoconhecimento, para que possa assumir a responsabilidade da sua própria vida. Com a ajuda de A Humanidade em Busca de Luz cada indivíduo poderá conduzir, criar e recriar tudo ao seu redor.