2020-11-09

Aprenda a decifrar as mensagens dos anjos escondidas nos números da sua vida

Os anjos têm sempre uma resposta, precisamos de aprender a ouvi-los

Partilhar:

Já lhe aconteceu ver, de relance, a mesma sequência de números repetidamente – num relógio digital, num número de porta ou na matrícula de um carro, por exemplo? Pode ser o seu anjo-da-guarda a tentar enviar-lhe uma mensagem. No seu novo livro, Kyle Gray – um dos médiuns e conferencistas inspiracionais de maior sucesso e renome no Reino Unido – explica como podemos encontrar tais mensagens, não só nos números que surgem à nossa volta mas também nos números das nossas vidas, como datas marcantes ou a transcrição de nomes. Nas livrarias a 13 de novembro.

 

Segundo o autor, há um ou mais anjos-da-guarda junto de nós a todo o instante, que nos enviam mensagens para nos guiar no nosso percurso, mas as quais nem sempre são recebidas por nós. Algumas dessas mensagens chegam-nos através dos números – que, ao longo de milhares de anos foram considerados auspiciosos e uma maneira de entender o Universo. Se soubermos interpretar as mensagens numéricas dos anjos, podemos compreender a nossa vocação para um objetivo específico, as razões pelas quais certos traços de personalidade são mais fortes do que outros ou até que desafios teremos de enfrentar durante esta vida. O livro Os Números dos Anjos explica como receber e interpretar as mensagens que estes seres celestiais nos enviam através dos números. «Usando as informações reveladas neste livro, pode combinar os números angelicais com a numerologia para o ajudar a obter uma perspetiva mais espiritual no que diz respeito à vocação da sua alma e à forma como o desejam apoiar na jornada de vida. (…) Nesta época em que vivemos, a nossa compreensão do Cosmos e de como a Terra está a mover-se é calculada usando números, por isso não é de admirar que os anjos, os maiores mensageiros do Universo, estejam a usá-los para nos enviar mensagens dos céus.»

 

Neste seu novo livro, Kyle Gray aborda as sequências de quatro números dos relógios digitais, fornecendo uma interpretação de todos os números, de 0 a 999. E caso a sequência de números que lhe tem aparecido constantemente não esteja explicada no livro, o autor explica como criar as suas próprias interpretações dos números da sua vida. Os Números dos Anjos é um livro que pode ser usado livro como um oráculo e um guia para decifrar as mensagens que os seus anjos lhe querem fazer chegar. «Independentemente do número de mensagens que possa receber, creia que os seus anjos estão presentes como observadores, à espera para o ajudar e conduzir à liberdade e ao amor. Eles estão apenas a uma oração de distância. E nenhuma oração permanece sem resposta.»

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK