2022-02-03

Aprenda a captar o wi-fi do universo para concretizar os seus desejos

O livro de Keiko, a astróloga de Marie Kondo, ensina-lhe tudo sobre Lunalogia.

Partilhar:

O nome Keiko pode não lhe dizer nada mas se dissermos que se trata da astróloga de Marie Kondo, ficará, certamente, mais esclarecido.

 

Keiko traz-nos O Poder da Lua Nova, um livro sobre Lunalogia: um método inovador de atrair prosperidade, usando a energia e os ciclos da lua, e que foi criado pela autora. Marie Kondo não poupa elogios à sua astróloga, dizendo mesmo que “O método de Keiko ajuda a tornar os sonhos realidade”.

 

Em que consiste então este método da Lunalogia? A cada Lua Nova, tem de formular (por escrito) um desejo. Mas não se trata de um desejo qualquer; com este desejo estará a usar o poder dos astros, porque estará alinhado com eles, e estará também a usar o poder da mente, pois aprenderá a formular desejos com todo o coração.

 

O Poder da Lua Nova vai ensinar-lhe quais os momentos do ciclo lunar mais apropriados para que tipo de pedidos, bem como a ter a autoconfiança necessária para fazer esses mesmos pedidos ao universo. Com exemplos e orientações para cada signo do Zodíaco, este livro vai mostrar-lhe como plantar as sementes da possibilidade, convocar a energia do universo e encontrar o amor, a felicidade e o sucesso que sempre quis.

 

Abra a sua mente e atreva-se a experimentar este método japonês de concretizar qualquer desejo, usando o poder da Lua Nova. O livro encontra-se já disponível nas livrarias portuguesas.