2019-05-07

A história de uma busca espiritual pelos mistérios iniciáticos no tempo de Jesus

Autora de diversos bestsellers, Clara de Almeida está de regresso à escrita com Jesus não Se Vestia de Branco, um romance que levará o leitor à redescoberta dos mistérios iniciáticos e das tradições antigas de sabedoria

Partilhar:
Clara de Almeidaestá de regresso com «Jesus não Se Vestia de Branco».

Acompanhando a história de vida de Samut, um escriba com sede de Conhecimento, o leitor é transportado das ruínas de Mênfis à gloriosa capital do reino egípcio, Alexandria, num relato dos encontros marcantes do protagonista com os ascetas Essénios e com Jesus, momentos que lhe abrem novas perspetivas no caminho para a Sabedoria. Neste seu primeiro romance, Clara de Almeida arrebata o leitor com uma narrativa profusa, que sustenta com o seu profundo conhecimento sobre símbolos, paisagens, acontecimentos e tradições da civilização egípcia. Os leitores poderão encontrar «Jesus não Se Vestia de Branco» nas livrarias a partir de dia 17 de maio.

O lançamento do livro decorre a 16 de maio, às 18h30, na Livraria Bertrand Amoreiras, em Lisboa. A 21 de junho, às 19h00, terá lugar uma sessão de apresentação na Livraria Bertrand Nova Arcada, em Braga.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK