Filosofia para Crianças

A idade dos porquês tem um início, mas não tem um fim
Formatos disponíveis
15,50€ I
-10%
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
15,50€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I EM STOCK
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

As crianças têm um dom inato para o espanto e uma curiosidade sem limites, duas características que os convertem em pequenos grandes filósofos. Filosofia para Crianças é uma ferramenta para, tanto em casa como na escola, potenciar o pensamento crítico e a inteligência filosófica das crianças, permitindo fazer delas cidadãos ativos e comprometidos.

Este livro está organizado em duas partes: a primeira explana a história da Filosofia para crianças e os benefícios da educação filosófica para o desenvolvimento intelectual, pessoal e social das crianças. A segunda parte é constituída por 12 perguntas-chave, cada uma delas ligada a uma área da Filosofia e a um filósofo, que é explorada e dinamizada através de um conto e exercícios ou jogos de escrita, debate, expressão plástica.
Ver Mais

DETALHES DO PRODUTO

Filosofia para Crianças
ISBN: 9789896876593
Edição/reimpressão: 08-2021
Editor: Pergaminho
Código: 000076000865
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 235 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Filosofia > Livros > Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores

sobre Jordi Nomen

Jordi Nomen é professor de Filosofia e Ciências Sociais e diretor do departamento de Humanidades da escola Sadako, em Barcelona, considerada um dos projetos educativos mais inovadores do país. É licenciado em História Contemporânea, pós-graduado em Cidadania Ativa e mestre em Filosofia, e foi distinguido com diversos prémios na área da Pedagogia.
Ver Mais

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK