O Nu e a Publicidade Audiovisual
Livro 1
ISBN:
9789727111251
Edição/reimpressão:
04-1997
Editor:
Pergaminho
Código:
819727111254
Coleção:
Comunicação e Sucesso
ver detalhes do produto
SINOPSE
Texto que leva o leitor a reflectir sobre o poder que as forças económicas e os mass media, em particular a TV, têm sobre as sociedades em todos os seus extractos, levando-os a consumir e a modificar os seus padrões de conduta. Na análise de mensagens publicitárias, a autora revela como se despertam necessidades e emoções que manipulam a vontade dos espectadores.
Ver Mais
DETALHES DO PRODUTO
O Nu e a Publicidade Audiovisual
ISBN:
9789727111251
Edição/reimpressão:
04-1997
Editor:
Pergaminho
Código:
819727111254
Coleção:
Comunicação e Sucesso
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 230 x 8 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
128
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros > Livros em Português > Gestão > Publicidade
Coloque a sua recomendação
O Nu e a Publicidade Audiovisual
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.