O Nu e a Publicidade Audiovisual

O Nu e a Publicidade Audiovisual

Livro 1

ISBN: 9789727111251
Edição/reimpressão: 04-1997
Editor: Pergaminho
Código: 819727111254
ver detalhes do produto
3,00€ I
-10%
PORTES
GRÁTIS
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
3,00€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Texto que leva o leitor a reflectir sobre o poder que as forças económicas e os mass media, em particular a TV, têm sobre as sociedades em todos os seus extractos, levando-os a consumir e a modificar os seus padrões de conduta. Na análise de mensagens publicitárias, a autora revela como se despertam necessidades e emoções que manipulam a vontade dos espectadores.
Ver Mais

DETALHES DO PRODUTO

O Nu e a Publicidade Audiovisual
ISBN: 9789727111251
Edição/reimpressão: 04-1997
Editor: Pergaminho
Código: 819727111254
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Gestão > Publicidade