2018-05-23

Valter Carlos Cardim apresenta os fundamentos e as práticas mais salutares de uma terapia milenar em «Massagem Ayurvédica»

A técnica de terapia ancestral explicada e ilustrada em 30 passos

Partilhar:
Valter Carlos Cardim iniciou a sua formação na área da medicina Ayurvédica com o mestre Osho, aprendendo diversas técnicas de meditação e terapia. Em «Massagem Ayurvédica», Sw. Gyanesh, como é conhecido no meio, explica, passo-a-passo, os fundamentos e as práticas mais salutares desta terapia milenar, nascida no seio das tradições exóticas do Este. 

A cultura Oriental é fonte de diversas técnicas e ensinamentos na área da meditação e da terapia, as quais o mundo Ocidental tem procurado conhecer e aplicar cada vez mais no seu dia-a-dia. Com este manual prático e teórico, o autor pretende introduzir corretamente a tradicional medicina Ayurvédica na sociedade atual, apresentando um método de 30 passos para saber executar as diferentes técnicas de massagem, dando também a conhecer os vários contributos que esta terapia ancestral proporciona ao nível de transformação corporal e espiritual.  

Valter Cardim desvenda, nesta edição revista e atualizada do seu livro, como é possível, através da massagem Ayurvédica, trabalhar profundamente os tecidos do corpo, permitindo corrigir a postura e os centros de energia e promovendo assim uma melhor manutenção da saúde e do bem-estar físico e psíquico. «Massagem Ayurvédica» chega às livrarias a 25 de maio, sendo o primeiro manual desta terapia em Portugal.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK