2018-03-12

Terapia, Psicologia e Meditação» traz de volta os ensinamentos inspiradores de Osho

O convite do aclamado autor indiano à libertação dos condicionamentos sociais e à construção do indivíduo

Partilhar:
«Terapia, Psicologia e Meditação» traz de volta os ensinamentos inspiradores de Osho, que neste livro convida à libertação dos condicionamentos sociais e à construção do indivíduo. 

O orador indiano aprofunda os motivos para a permanente neurose do homem moderno, que, como explica, se deve à evolução da sociedade, pois até agora o homem existiu enquanto multidão e não enquanto individuo. É desta forma que Osho aborda a revolução pela qual a consciência humana está a passar, um ótimo indicador da evolução da humanidade, que se liberta dos limites da sociedade e dá espaço ao nascimento do indivíduo. Os rótulos começam a desaparecer e o desafio do homem é agora encontrar a sua identidade, levando a um constante estado de espírito indefinido e frágil. 

A meditação é a solução que o aclamado autor propõe para a resolução de grande parte dos problemas mentais e emocionais de hoje em dia. «Terapia, Psicologia e Meditação» explica como mesmo uma experiência superficial de meditação permite conhecer um pouco melhor a consciência individual e definir o eu. 

«Sem dúvida um dos oradores mais inspiradores, mais líricos e mais profundamente sábios. Toda a sua filosofia de vida tem a marca inconfundível da verdade.» 

- Vogue, Inglaterra -

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK