2019-03-14

«Senhora das Águas» é o primeiro livro da trilogia de ficção que Pedro Siqueira dedica a Nossa Senhora

«Senhora das Águas» chega amanhã às livrarias

Partilhar:
O aclamado autor Pedro Siqueira está de regresso à escrita com «Senhora das Águas», o primeiro livro da trilogia de ficção que o advogado brasileiro dedica a Nossa Senhora. Através de uma protagonista carismática, ateísta, o escritor aborda assuntos profundos da espiritualidade, mantendo uma escrita próxima do leitor.

Colocando a personagem central – Gabriela – em duras situações de perda e sofrimento, e conduzindo-a no confronto com questões filosóficas e existenciais, que a levam numa peregrinação a Lourdes, em busca de cura, o autor bestseller mostra como a reflexão, a fé e a serenidade impelem a coragem e a tenacidade, revelando como as maiores provações se podem tornar as maiores bênçãos. Os leitores de Pedro Siqueira poderão encontrar A Senhora das Águas nas livrarias a partir de amanhã, dia 15 de março.

«A hora da minha morte! Quando seria? Estaria muito próxima? Existiria alguma hipótese de escapar? Como tinha pouco mais de quarenta anos, nunca me preocupara com esse tema. Preferia continuar sem me preocupar, mas não era possível.»

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK