2022-03-07

«Sabedoria Zen para Mentes Ansiosas» vai ajudá-lo a acalmar a ansiedade e a levar serenidade à sua alma

Conselhos simples de um monge budista.

Partilhar:

Todos concordamos que os tempos que correm são tempos de grande ansiedade. No livro Sabedoria Zen para Mentes Ansiosas, de Shinsuke Hosokawa, encontra-se reunida uma encantadora coleção ilustrada de pensamentos e ditados budistas zen que o ajudarão a viver a sua vida com menos stresse, ajudando-o a acalmar a ansiedade e a levar serenidade à sua alma.

 

Com ilustrações cativantes, da autoria de Ayako Taniyama, de traço simples e elegante, e um estilo poético e acessível, estas curtas meditações ajudá-lo-ão a reencontrar a tranquilidade e a atenção plena, e a cultivar um espaço interior onde nada o pode perturbar. Ou não fosse a meditação zen evocar o conhecimento necessário para vivermos a vida com uma perspetiva positiva.

 

Shinsuke Hosokawa, sumo sacerdote do templo zen budista Ryuun-ji, em Tóquio, é autor de vários livros de divulgação do zen, todos grandes sucessos de venda internacionais.

 

«Não existe cura para a ansiedade porque não existe cura para a vida. Não há remédio para a mente inquieta porque a mente é inquieta por natureza. Há apenas duas coisas: O Aqui. O Agora.»

 

Sabedoria Zen para Mentes Ansiosas chega às livrarias nacionais a 10 de março.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK