2018-03-14

«O Zodíaco Perfumado» nasce do cruzamento de cada perfil astrológico com o mundo dos aromas

O crítico de perfumes Miguel Matos e o astrólogo Miguel de Sousa criam um breve guia astrológico sobre os segredos dos signos e os mistérios dos aromas

Partilhar:
Perdemo-nos entre cheiros e fragrâncias várias ao entrar numa perfumaria e por vezes demoramos até encontrar o aroma que melhor combina connosco. E esta combinação não se deve apenas à pele de cada pessoa, está também relacionada com a personalidade de cada um. 

Foi sob esta premissa que o crítico de perfumes Miguel Matos e o astrólogo e cartomante Miguel de Sousa se juntaram para criar O Zodíaco Perfumado, livro acessível e de agradável leitura que explora um tema inovador e pouco aprofundado pela maioria dos especialistas. 

Neste breve guia astrológico, os autores cruzam os seus conhecimentos e apresentam ao leitor um novo universo, com várias sugestões de perfumes para cada perfil astrológico, definindo quais os aromas que mais e menos se identificam com os traços de carácter de cada signo e por contraponto, quais os que amenizam essas características. Nas livrarias a 23 de março.