2018-09-05

«O Mágico Que Não Acreditava em Magia» impõe uma inquietante questão que pode transformar vidas

Se pudesses escolher agora o teu destino, qual seria?

Partilhar:
A questão que Pedro Vieira impõe no seu livro «O Mágico Que Não Acreditava em Magia» é simples mas poderosa: «Se pudesses escolher agora o teu destino, qual seria?» 

Pedro Vieira faz desta pergunta inquietante a sua missão: desmistificar como a capacidade de transformação, apesar de complicada por vezes, depende apenas de cada um e da perspetiva que se tem sobre a vida. «O Mágico Que Não Acreditava em Magia» relata a história cativante de Peter, um homem insatisfeito com o tempo que não tem para a sua família, relação, hobbies e resultados não satisfatórios da sua equipa, encontrando nas técnicas de desenvolvimento pessoal e na Programação Neurolinguística a chave para as suas frustrações e dilemas.

De leitura compulsiva, a narrativa é acompanhada, capítulo a capítulo, por exercícios que permitem descobrir formas inovadoras de lidar com adversidades, levando a uma autêntica jornada de autodescoberta e crescimento.

Publicado pela primeira vez em 2011, o livro do aclamado coach português regressa dia 14 de setembro às livrarias, numa edição revista e atualizada.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK