2022-04-05

«O Livro do Amor»: Alexandra Solnado traz-nos mensagens de amor e esperança transmitidas por Jesus

Pergunte, o céu responde.

Partilhar:

Na altura em que se assinalam 20 anos da conexão de Jesus Cristo com Alexandra Solnado, a autora portuguesa de espiritualidade de maior sucesso no mundo, lança um novo livro: O Livro do Amor – Pergunte, o Céu Responde. Um livro em que o leitor pode fazer perguntas e o livro dá as respostas.

 

O Livro do Amor, que chegará às livrarias na quinta-feira, dia 14 de abril, materializa um repositório de mensagens de amor e de esperança, transmitidas por Jesus, sob a forma de comentários que nos podem auxiliar a esclarecer questões essenciais nos nossos relacionamentos com os outros e connosco. O livro inclui ainda dez símbolos destacáveis, que lhe permitem aceder ao «Quadro dos Símbolos». Esse quadro indica-lhe o comentário de Jesus sobre a situação, a pessoa ou o assunto sobre o qual inicialmente se concentrou. Poderá, igualmente, prescindir dos símbolos, pensando apenas na sua questão e abrindo o livro aleatoriamente.

 

Nas palavras de Alexandra Solnado, «O Livro do Amor foi criado por Jesus para ser uma ajuda às muitas dúvidas que todos temos nos nossos relacionamentos. Nos nossos vários relacionamentos. Talvez um dos mais importantes de todos, o relacionamento connosco próprios. A nossa essência, a nossa energia original – às vezes tão distanciada do nosso ego, dos nossos objetivos imediatos, não evolutivos. Sem dúvida o mais impactante de todos, o relacionamento com o céu, com o sagrado, com Jesus.»

 

O lançamento do livro está marcado para o dia 14 de abril. Será um evento muito especial, que incluirá outros momentos únicos: Jesus falará em direto, através de Alexandra Solnado. Haverá um momento de meditação, uma palestra sobre o Amor, uma sessão de autógrafos, uma festa. Tudo isto para celebrar os 20 anos de conexão, com uma energia única. Mais informações sobre o evento serão brevemente divulgadas.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK