2021-01-08

«O Fim dos Tempos» chega na próxima semana

Desde as antigas profecias Incas até à pandemia de 2020, o livro de Sylvia Browne esclarece as suas dúvidas sobre o que está para vir.

Partilhar:

A 14 de janeiro a Pergaminho publica um livro há muito pedido pelos leitores: O Fim dos Tempos – Previsões e Profecias sobre o Fim do Mundo, de Sylvia Browne. Neste livro, a célebre médium, falecida em 2013, analisa a forma como diversos povos e religiões consideram o fim do mundo – desde as antigas crenças sobre o Juízo Final até às previsões de profetas de diversas tradições – e apresenta ainda as suas próprias previsões.

 

O medo do fim do mundo é tão antigo quanto a própria humanidade, mas nos nossos dias parece estar cada vez mais presente. As constantes notícias, aparentemente apocalípticas, sobre desastres ambientais, alterações climáticas, guerras, atentados terroristas, novas doenças e pandemias, instabilidade política, social e económica levam-nos muitas vezes a questionar se não estaremos a testemunhar o colapso da nossa civilização. O livro de Sylvia Browne ajuda-nos a pôr tudo em perspetiva e a não temer o fim dos tempos. «Para todos os leitores que comungam desse medo, venho aqui dar provas concretas que nós, cidadãos do mundo no século XXI, não somos os primeiros a estar convictos do fim.»

 

Escrito em 2008, algumas das profecias apresentadas neste livro podem hoje parecer bastante acertadas. Uma crise política nos Estados Unidos da América e uma pandemia mundial, por exemplo, são possibilidades apresentadas por Sylvia Borwne para o ano de 2020. «Por volta de 2020, uma doença grave parecida com a pneumonia irá espalhar-se pelo globo, atacando os pulmões e os brônquios e resistindo a todos os tratamentos conhecidos.» Uma leitura fascinante e perspicaz, ideal para todos os que já se perguntaram o que nos espera n’O Fim dos Tempos.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK