2019-07-18

O fígado como órgão-chave para regular o bem-estar físico e mental

Anthony William, autor bestseller do New York Times, revela no seu novo livro, «O Médico Médium: Fígado Saudável», que através de hábitos simples se pode cuidar verdadeiramente do fígado e assim regular o bem-estar físico e mental.

Partilhar:
Quando se fala no fígado, fala-se, maioritariamente, em doenças terminais. Mas será possível que este humilde órgão, quando devidamente cuidado, seja a base reguladora e preventiva da nossa saúde? Anthony William, autor bestseller do New York Times, afirma que sim e revela no seu novo livro, O Médico Médium: Fígado Saudável, que através de hábitos simples se pode regular o bem-estar físico e mental. 

Com uma experiência de mais de 25 anos na identificação e na resolução de problemas de saúde através da alimentação – os seus conhecimentos e métodos foram já requisitados e comprovados por figuras como Gwyneth Paltrow, Robert De Niro e Naomi Campbell –, William explica neste guia como é possível manter o fígado saudável, sem o sobrecarregar, e assim evitar doenças graves ou resolver diversos problemas, como cansaço, excesso de peso, pressão alta, problemas dermatológicos ou cardíacos. 

Publicado em dois volumes, O Médico Médium: Fígado Saudável tem como primeira parte O Diagnóstico, no qual o autor faz uma abordagem única sobre o papel do fígado no funcionamento integral da saúde, explicando os cuidados a ter com este importantíssimo órgão. Nas livrarias a 19 de julho.

 «Apesar de o trabalho de Anthony William pertencer ao domínio do mistério e do sobrenatural, muito daquilo que ele revela, sobretudo relacionado com doenças autoimunes, transmite uma vibração de verdade e certeza. E o melhor de tudo é que os processos de cura que recomenda são naturais, acessíveis e simples.» - Gwyneth Paltrow

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK