2017-10-20

«O Código da Mudança»: passar da intenção à ação

Othon Gama apresenta um revolucionário método para mudar e atingir a excelência em todas as áreas da vida.

Partilhar:
A mudança, seja em que área da vida for, é algo que muitas pessoas desejam mas que poucas conseguem alcançar. O escritor e palestrante Othon Gama esclarece, através do seu novo livro «O Código da Mudança», como é possível implementar este processo de transformação nas nossas vidas, tal como ele implementou, com sucesso, na sua própria vida.

Expondo um método tridimensional, focado nas dimensões da sabedoria, que descreve a ciência envolvida, a emocional, que mostra como cada pessoa é a grande solução para os seus próprios problemas, e a executiva, que explica como mudar, o autor revela como modificar pensamentos, atitudes, hábitos e comportamentos.

«O Código da Mudança» mostra, passo-a-passo, como sair da zona de conforto e conquistar sonhos, antevendo um período que nem sempre é fácil ou rápido, mas que é possível, cultivando competências como a humildade, a capacidade de alterar a rotina, a autoconfiança, a autodisciplina e a resiliência.

O revolucionário método é baseado numa extensa investigação na área da motivação e da performance, com o qual Othan desafia o leitor a definir e a conquistar objetivos que à partida parecem inatingíveis. Tal como desvenda neste guia, a chave para o sucesso são a determinação e a coragem de cada um.

Othon Gama atravessou um processo de grande perda de peso num período de 18 meses, o que o levou a transformar esta resolução numa missão, um importante compromisso para ajudar pessoas em todo o mundo a ter uma vida saudável e bem-sucedida. Após o sucesso no Brasil, «O Código da Mudança» chega às livrarias portuguesas dia 20 de outubro, pela Pergaminho.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK