2018-04-12

«O Caminho do Encontro»: Jorge Bucay fala da descoberta do outro e de como essa conexão é inevitável e crucial para uma vida feliz

A felicidade é um compromisso que assumimos com a vida e com as pessoas que nos rodeiam

Partilhar:
A viagem de vida de cada um é única e irrepetível, mas há caminhos que são comuns… Com «O Caminho do Encontro», Jorge Bucay, um dos autores de Psicologia e Desenvolvimento Pessoal mais respeitado dos nossos dias, revela os passos cruciais para criar uma vida emocional rica, consistente e feliz. 

Este segundo livro da série sobre os caminhos de cada individuo é já um bestseller internacional e chegará às livrarias portuguesas a 13 de abril, dando continuidade ao primeiro título «O Caminho da Autodependência». Tal como o autor explica na introdução deste novo livro, após a pessoa aceitar definitivamente a responsabilidade sobre a própria vida, deverá ser boa com os outros, em todos os tipos de relacionamentos pessoais, particularmente nas relações de casal, família e sexo. 

«Espero que estes roteiros possam ajudar aqueles que, como eu, por vezes perdem o rumo, e quem sabe até os descobridores de atalhos. De qualquer modo, o mapa nunca é o território, e será preciso ir retificando o percurso de cada vez que, ao longo da nossa experiência, encontrarmos um erro de cartografia. Só assim Chegaremos a bom porto.»