2018-09-28

«O Caminho da Felicidade» chega às livrarias a 4 de outubro

Jorge Bucay fala de uma busca pessoal e intransmissível para encontrar a tão desejada felicidade

Partilhar:
A 4 de outubro a Pergaminho publica o último volume da série de livros que o autor Jorge Bucay dedicou à reflexão sobre os caminhos da vida para a autodescoberta, amor verdadeiro e felicidade plena.

«O Caminho da Felicidade» é já um bestseller internacional, publicado em várias línguas, que apresenta um conjunto de pensamentos e exercícios – a que o autor atribui o nome de roteiros –, incutindo o leitor a procurar o sentido da sua vida e aquilo que lhe faz falta para ser verdadeiramente feliz.

Uma grande parte dos esforços do ser humano é dedicada aos sonhos e ansiedades quotidianas, na busca incessante da autorrealização.

Bucay, fiel ao seu estilo, ajuda o leitor nesta jornada de descoberta pessoal – única, intransmissível, difícil e por vezes solitária – que tem como objetivo final o alcance da tão desejada felicidade.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK