2023-01-06

Novidades Pergaminho

A Pergaminho começa o ano editorial com Karma Instantâneo, de David Michie, um romance que traz uma visão extraordinária, hilariante e transformadora acerca da vida. Este livro faz-nos a seguinte questão: E se um dia acordássemos e descobríssemos que cada ato de generosidade era seguido de uma prosperidade imensa? Em pouco tempo teríamos o mundo inteiro a tentar compreender e a agir tendo em conta esta nova ordem.

Partilhar:

Em fevereiro, chega às livrarias Gosto de Mim, de Antti Ervasti com ilustrações de Matti Pikkujämsä. Os textos deste livro são como pequenas fábulas terapêuticas, acompanhados de imagens evocativas, que ajudam a retirar prazer e bem-estar da nossa própria companhia. Ainda em fevereiro, És Mais do Que Aquilo Que Pensas, de Kimberly Snyder, combina espiritualidade, meditação e terapia, trazendo iluminação espiritual para o dia a dia ao lembrar o potencial de cada pessoa. Socorro, o Meu Filho não Tem Limites!, de Augusto Cury, chega às livrarias em março e propõe uma importante reflexão sobre a educação inteligente, os limites saudáveis e a necessidade da gestão emocional dos pais para o sucesso da formação dos filhos. Ainda em março, a Pergaminho publica O Horário Intermitente, de Carola Kleinschmidt, que ensina a cada pessoa a arte de encontrar o seu ritmo certo, permitindo que seja mais criativo e confiante, assim como a ter mais energia e vitalidade. Por fim, Pessoas Tóxicas, de Silvia Congost, explica de forma clara e acessível como reconhecer pessoas tóxicas, explicando a sua dinâmica e prevenindo que o/a leitor/a volte a cair na armadilha, recuperando a dignidade e a autoestima.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK