2018-10-23

«Mais Amigos, Menos Likes»: a urgência de criar relações autênticas e de reaprender a arte do afeto

No mundo global em que vivemos, as pessoas estão sempre ligadas

Partilhar:
No mundo global em que vivemos, as pessoas estão sempre ligadas, desde que acordam até irem dormir. Mas será que estão ligadas às pessoas certas? Serão essas ligações reais e profundas? Em «Mais Amigos, Menos Likes», o psicólogo espanhol Ferran Ramon-Cortés explica como muitas vezes a atividade online e os meros contactos são confundidos com uma vida social saudável e relações reais, esclarecendo a importância de se criar ligações autênticas, de reaprender a arte do afeto e de cultivar amizades íntimas, ao invés de alimentar a autoestima através de likes e amigos virtuais.

Autor de diversos livros de desenvolvimento pessoal de grande sucesso, com «Mais Amigos, Menos Likes» Ramon-Cortés pretende ajudar o leitor a organizar melhor as relações pessoais e, assim, experienciar uma vida real, feliz e preenchida.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK