2020-03-19

«Magia» é o livro que a vai ajudar a descobrir todo o poder que existe dentro de si

Todas as mulheres têm uma bruxa dentro de si. Saiba como despertar este poder mágico com o novo livro de Sarah Bartlett.

Partilhar:

Os homens sempre tiveram medo de mulheres livres, inteligentes e corajosas. Noutros tempos perseguiam-nas, prendiam-nas, calavam-nas e matavam-nas. Chamavam-lhes bruxas. Hoje em dia, sabemos que essas mulheres perseguidas eram na verdade curandeiras, sábias, revolucionárias para a altura, portadoras de um legado ancestral e com uma ligação muito forte à natureza. As bruxas modernas recuperaram essa designação e esse legado, identificando-se como mulheres inteligentes, fortes, inconformadas, curiosas e indomáveis. Mas mesmo a “feiticeira” mais poderosa precisa, por vezes, de um momento de silêncio para refletir, meditar, recarregar as energias… e quem sabe lançar um ou dois encantamentos. É a pensar nessas mulheres que a Pergaminho edita no próximo dia 20 o mais recente livro de Sarah Bartlett, Magia – Rituais, Poções e Feitiços para descobrir a sua força interior.  

 

Magia é um livro prático e interativo, que vai buscar muitas das suas informações às tradições wiccanas. As suas mais de 150 páginas estão cheias de exercícios, conselhos e feitiços, para que consiga reservar um pouco de tempo para si e para ter a sua própria «hora das bruxas». Inclui feitiços de produtividade, sucesso na carreira, reparação de relacionamentos, atração de amor e para encontrar o seu propósito. Dividido em oito capítulos – Amor-próprio e Carisma, Amor e Romance, Abundância e Prosperidade, Vocação e Estilo de Vida, Casa e Bem-estar, Sucesso e Criatividade, Sonhos e Metas, Amizades e Mentores – este livro, repleto de bonitas ilustrações místicas e muita sabedoria de bruxa, tem tudo o que você precisa para levar uma vida melhor… e com mais magia.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK