2021-05-19

«Kiki e Jax», de Marie Kondo e Salina Yoon: O Método KonMari para os mais novos

«Quando fui mãe, aprendi como é importante incluir os meus filhos no processo de arrumação. Se arrumar for divertido, será algo de que pode desfrutar com os seus filhos! Espero que esta história intemporal de amizade o inspire não só a arrumar, mas também a descobrir em família a magia transformadora da arrumação.»

Partilhar:

É assim que Marie Kondo nos dá as boas-vindas no seu mais recente livro, Kiki e Jax – A Magia da Amizade para Transformar a Tua Vida, que escreveu com Salina Yoon – também responsável pelas ilustrações. Este livro é, no fundo, o Método KonMari para os mais novos.

 

Indicado para crianças a partir dos três anos, este livro conta-nos a história de Kiki e Jax, que são melhores amigos apesar de serem muito diferentes: é que Kiki gosta muito de apanhar e colecionar coisas e Jax gosta de as guardar e arrumar. Quando Kiki começa a acumular demasiadas coisas, a desarrumação é tanta que ficam sem espaço para brincar. Juntos, vão descobrir como a arrumação pode criar espaço… para a alegria!