2018-07-13

Jesper Juul revela como manter o equilíbrio entre a vida familiar e a relação de casal em «Pais e Namorados»

«Pais e Namorados» chega às livrarias a 13 de julho

Partilhar:
Terapeuta familiar e autor de vários bestsellers internacionais, Jesper Juul revela em «Pais e Namorados» como os pais podem e devem continuar a ter uma vida de casal, mesmo sabendo que as crianças exigem grande parte da sua atenção e energia.

Neste livro, o autor especialista em parenting explica como a chave para uma vida familiar saudável está precisamente numa relação tranquila e equilibrada entre o casal. Sendo este a base da vida familiar, se a sua relação não for estável e feliz, as consequências podem ser devastadoras para os filhos. Assim, Juul defende que a relação a dois é um direito dos pais e é o melhor que estes podem fazer pelos seus filhos.

Em «Pais e Namorados», que chega às livrarias a 13 de julho, o especialista partilha diversas reflexões de sobre temas com que cada casal se depara no seu quotidiano familiar, mostrando como as necessidades dos filhos e dos pais devem ser correspondidas de igual forma, para que mãe e pai não se percam no papel de pais, tornando-se apenas uma equipa, mas para que tenham uma relação feliz, de verdadeiros namorados.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK