2018-02-28

Em «Todos Temos um Anjo da Guarda», Pedro Siqueira revela como os seres celestes estão presentes na vida de cada pessoa

Ensinamentos sobre as figuras espirituais que nos protegem e com as quais podemos interagir

Partilhar:
Chega hoje às livrarias «Todos Temos um Anjo da Guarda», o novo livro de Pedro Siqueira, onde o escritor ensina como interagir com os anjos, independentemente da religião, explicando que estes seres estão não só presentes na vida de místicos e pessoas espiritualmente devotas, mas na vida de cada pessoa. 

Após revelar, em «Você Pode Falar com Deus», a sua história de vida e a sua missão de ser um instrumento de ligação entre as pessoas e o mundo espiritual, o autor e advogado brasileiro mostra, neste novo guia, como cada um pode comunicar com os anjos e os santos.  

O mundo espiritual é, como explica Pedro Siqueira, uma realidade com a qual todos podem interagir, sendo no entanto necessário que se esteja disponível para escutar estas figuras celestes. Em «Todos Temos um Anjo da Guarda», o autor salienta a importância destes seres na vida mundana, que têm a missão de proteger e de ajudar as pessoas a viver com mais paz, amor e harmonia.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK