2018-01-07

Em 2018, leituras imperdíveis com a Pergaminho

Lorna Byrne, Augusto Cury, Pedro Siqueira e Martha Clare Morris e muito mais no ano novo

Partilhar:
A Pergaminho inicia o ano com o lançamento de «Anjos nos Meus Cabelos», o best-seller internacional com que Lorna Byrne deu a conhecer ao mundo a sua fantástica história, relatando o seu percurso pessoal e espiritual, como forma de comunicar a mensagem de esperança e partilhar o amor e fé que os anjos desejam que todos tenhamos.


No início de fevereiro, os leitores de Augusto Cury, um dos autores de maior sucesso da Língua Portuguesa, poderão encontrar nas livrarias «Gestão da Emoção», no qual o autor revela técnicas de coaching emocional para gerir a ansiedade, melhorar o desempenho pessoal e profissional, e conquistar uma mente livre e criativa. Na mesma semana chegará o novo livro de Pedro Siqueira, «Todos Temos um Anjo da Guarda», onde o escritor ensina como interagir com os anjos, independentemente da religião, explicando que estes seres estão não só presentes na vida de místicos e pessoas espiritualmente devotas, mas na vida de cada um de nós. Ainda nesta semana, David Kwong revelará os sete princípios da ilusão para conquistar o público e desvendar os segredos do sucesso em «Magia!» - uma fascinante e divertida viagem aos bastidores do ilusionismo.

Em março, estará disponível o livro «A Causa Interior», do autor best-sellerMartin Brofman, no qual explica como o nosso corpo comunica connosco, apresentando uma lista de sintomas e doenças e as correspondentes causas mentais e espirituais, bem como indicações para a sua terapia. No mesmo mês será lançado o mais recente título de Dulce Regina: «A Humanidade em Busca da Luz», livro que tem o objetivo principal de ajudar o ser humano a libertar-se de traumas passados e aprofundar o seu autoconhecimento, conduzindo ao crescimento da humanidade como um todo. «Gordura Anticancro», é o novo livro de Joseph Mercola, no qual aborda cientificamente os conceitos de nutrição e a razão pela qual alguns alimentos afetam positiva ou negativamente o nosso bem-estar, apresentando uma dieta quetogénica que otimiza as ligações bioquímicas que combatem a doença e aumentam os níveis de energia e concentração. Ainda neste mês, Miguel Matos, perfumista e jornalista, associa-se a Miguel Sousa, astrólogo de renome, para criar «Zodíaco Perfumado», um breve guia astrológico complementado por aromas especificamente indicados para cada signo. Neste primeiro semestre a Pergaminho contará também com as seguintes novidades: «A Dieta do Cérebro – Chegar Esperto a Velho», de Martha Clare Morris, e «A Vida em Cinco Minutos», de Julio Bevione.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK