2019-10-28

E se a ideia que temos de nós próprios for precisamente aquilo que não somos?

O mestre espiritual Mooji convida-nos a descobrir a nossa verdadeira natureza: a consciência pura.

Partilhar:
Acreditamos que sabemos quem somos, mas talvez a ideia que temos de nós próprios seja uma projeção constituída por condicionamentos, memórias, pensamentos, hábitos e crenças. A oportunidade auspiciosa que temos, enquanto seres humanos, é submergir-nos em nós mesmos e descobrir a essência daquilo que somos, para lá da nossa presumida identidade. No livro Mais Vasto do Que o Céu, Maior do Que o Espaço, Mooji, um dos mestres espirituais mais respeitados dos nossos dias, abraça o desafio de ajudar cada pessoa na descoberta do seu verdadeiro ser. 

Com a sua singular sabedoria, humor e compaixão, Mooji caminha ao lado dos leitores , guiando-os para lá das suas limitações e inspirando-os a reconhecerem a sua verdadeira natureza e o seu verdadeiro ser enquanto consciência pura e ilimitada. «O teu Ser é mais vasto do que o céu, maior do que o espaço e está sempre aqui, presente. Para descobrires o silêncio e a quietude do teu ser não é preciso deslocares-te nem um milímetro», revela o autor, impelindo cada leitor a aprofundar o seu autoconhecimento e a perceber quem verdadeiramente é, numa jornada que o levará à plenitude da sua existência. 

Com a sua presença radiante e segura, e sob a sua orientação simples mas poderosa, Mooji possibilita a muitos seguidores um contínuo aprofundamento do reconhecimento da sua natureza verdadeira, possibilitando-lhes que vivam as suas vidas num clima de paz e harmonia permanentes. A sua vida é a prova de que é possível para todos descobrir a sua liberdade inata e viver num estado contínuo de espontaneidade, felicidade e amor incondicional. Mais Vasto do Que o Céu, Maior do Que o Espaço chega às livrarias portuguesas a 8 de novembro.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK