2019-01-25

Como prevenir e curar doenças através dos superalimentos

«O Médico Médium: Alimentos Milagrosos», de Anthony William, chega às livrarias a 1 de fevereiro

Partilhar:
A informação atual sobre doenças assustadoras como o cancro, a diabetes, o Alzheimer, e várias outras doenças autoimunes, esclarece o que está por trás destas e garante quais os tratamentos para alcançar a cura. Mas será possível prevenir estas doenças através de hábitos simples e facilmente implementáveis no dia-a-dia? Anthony William, autor bestseller do New York Times, afirma que sim e revela até que ponto a nutrição determina o estado de saúde de uma pessoa, no seu novo livro «O Médico Médium: Alimentos Milagrosos».

Com uma experiência de mais de 25 anos na identificação e na resolução de problemas de saúde através da alimentação – os seus conhecimentos e métodos sendo inclusivamente requisitados e comprovados por figuras como Gwyneth Paltrow, Robert De Niro e Naomi Campbell –, William explica neste guia como cuidar do corpo e da saúde em geral recorrendo aos superalimentos.

O autor apresenta listas de alimentos – como a fruta que está diretamente ligada ao potencial de fertilidade do ser humano –, dissecando cada grupo e explicando o seu propósito, as ações e resultados que têm no corpo. «Trata-se de desvendar por que motivo distúrbios tão variados como a ansiedade, a colite e a demência estão a afetar as populações a um ritmo sem precedentes; trata-se de aprender a usar estes alimentos transformadores da vida para conseguir proteger-se e deixar de ser vulnerável», afirma o autor. «O Médico Médium: Alimentos Milagrosos» é já um bestseller internacional e promete revolucionar a visão sobre este tema que preocupa tantas pessoas em todo o mundo, tornando cada leitor num especialista da sua própria saúde, para que mantenha um estado de equilíbrio orgânico mais duradouro.

Nas livrarias a 1 de fevereiro.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK