2018-07-30

«Autobiografia de Um Místico Espiritualmente Incorreto» chega dia 3 de agosto às livrarias

«Autobiografia de Um Místico Espiritualmente Incorreto» conta a história de vida do autor pelas suas próprias palavras

Partilhar:
Célebre pelas suas palestras e pelos seus livros, Osho é um autor conceituado que dedicou a sua vida ao estudo da espiritualidade, mas o seu percurso de vida é igualmente fascinante, revelando uma faceta menos conhecida do mestre.

«Autobiografia de Um Místico Espiritualmente Incorreto» ganha uma nova edição a 3 de agosto, pela Pergaminho.

Mais de duas décadas depois de ter abandonado a vida corpórea, da qual partiu tranquilamente, o «pai da meditação dinâmica», como era conhecido, continua a ser uma inspiração para milhares de seguidores em todo o mundo. Esta autobiografia relata como o percurso de Osho o levou a tornar-se num dos mestres espirituais mais provocantes e admirados do nosso tempo - cujos ensinamentos são perpetuados nos seus livros -, mas apresenta também as suas visões mais desafiadoras, revelando um lado menos conhecido do autor, também explorado atualmente em documentário televisivo.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK