2017-09-13

«As Cores do Amor», de Karine Velasco, chega às livrarias portuguesas

No seu novo livro, a autora de best-sellers revela uma analogia perfeita entre as cores e o amor

Partilhar:
«As Cores do Amor» é o novo livro da autora de best-sellers Karina Velasco, que chega às livrarias a 8 de setembro. Neste guia dedicado ao amor, sexualidade e chakras, a coach de saúde e mestre de ioga baseia-se nas suas vivências e na sua perceção do amor para apresentar um livro que ajudará qualquer pessoa a viver relações felizes e saudáveis.

Com uma abordagem descontraída, «As Cores do Amor» revela uma analogia perfeita entre as cores e o amor. A sexualidade e o amor são um mundo bastante diversificado, não são preto nem branco, são um conjunto de sentimentos e momentos que nos trazem crescimento e evolução. Como Velasco defende, é fundamental estarmos disponíveis para receber e dar amor sem preconceitos ou exigências, bem como sabermos transformar o desamor numa aprendizagem, sejam quais forem as circunstâncias, as pessoas ou o cenário.

A autora convida o leitor a anotar as sensações e emoções que despertam em si ao explorar o seu coração sem limites, não estando dependente de crenças alojadas na mente.

«Na verdade, não domos educados com base numa visão holística do amor: o amor era algo que sentíamos, que víamos nos outros e absorvíamos das revistas, da televisão e da música. Porém, estes veículos de informação limitam-se a falar sobre o amor a preto e branco. Tudo ou nada», afirma Karina Velasco na introdução do seu livro.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK