2014-03-12

Alexandra Solnado tem novo livro

Partilhar:

A autora portuguesa de espiritualidade de maior sucesso no mundo estreia-se no romance comHá Mil Anos que Não te Via,«um romance único na forma como aborda experiências de vidas passadas e revela, através de uma escrita acessível e prática, como estas interferem na vida actual».

Esta narrativa espiritual, conta a história de um amor kármico. Pietro é um jovem sensível e sonhador, oriundo de uma humilde família da Toscana, que parte para Roma, para estudar História de Arte. Inês, nascida no bairro lisboeta da Ajuda, é inteligente, responsável e sobretudo ambiciosa, uma autêntica «guerreira». Não podiam ser mais diferentes. Mas uma força inexorável atravessa o próprio tempo para os juntar. Pietro e Inês vivem, ao longo de séculos, gerações e incarnações, um dramático e poderoso amor, que atravessa as fronteiras do próprio tempo.

Roma, Lisboa e Sintra são os idílicos cenários deste irresistível, contagiante e mágico amor, que conta com as sábias e bem-humoradas intervenções de um Anjo «consagrado em alminhas resistentes».

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK