2018-04-04

«A Vida em 5 Minutos» é o convite de Julio Bevione para doses diárias de inspiração e reflexão

Abrir horizontes e partir à descoberta nós mesmos, valorizando conquistas e aprendendo com os erros, é a proposta do autor argentino para experienciarmos o nosso caminho da melhor forma

Partilhar:
A proposta de Julio Bevione em «A Vida em 5 Minutos» é simples e essencial: abrir horizontes e partir à descoberta. Contrariamente ao que os seres humanos têm feito desde o princípio dos tempos, o desafio lançado pelo aclamado coach espiritual não passa pela descoberta do mundo que nos rodeia, refere-se a algo muito mais importante – o conhecimento de nós mesmos. 

O livro, que chega às livrarias portuguesas a 13 de abril, é um convite à reflexão diária. Cinco minutos é o tempo necessário para equilibrar o dia-a-dia e para que, passo a passo, cada pessoa consiga transformar a sua vida. Através das suas descobertas, o autor argentino pretende transmitir confiança e coragem aos outros para que também possam percorrer o seu caminho interior e viver as suas próprias experiências, que são, nas suas palavras, «a maior aprendizagem, aquela que leva a que a nossa vida mude da maneira como pensamos à que agimos». 

Julio Bevione é já conhecido do público como autor de vários livros e conferencista de renome, preparando-se para apresentar o seu próprio programa de televisão nos Estados Unidos. Com «A Vida em 5 Minutos», convida os leitores a reservarem cinco minutos para estarem consigo mesmo todos os dias, conectando-se emocionalmente e tornando-se mais funcionais e despertos a encontrar uma melhor forma de viver as experiências do seu caminho.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK