2019-01-08

«A Cura Pós-Parto» chega às livrarias a 11 de janeiro

O guia que ajudará mães e pais a ultrapassar a exaustão e a viver os primeiros tempos do bebé com a energia e alegria que merecem

Partilhar:
A 11 de janeiro, os pais e futuros pais de recém-nascidos, bebés ou crianças pequenas poderão encontrar nas livrarias «A Cura Pós-Parto», um livro revelação sobre uma fase que, apesar de maravilhosa e inesquecível, se pode revelar muitíssimo desgastante.

Especialista em curas naturais e alternativas aplicadas especificamente à recuperação do parto, o Dr. Oscar Serrallach explica como lidar com a nova rotina que o bebé traz à família, apresentando um plano de micro e macronutrição, de reconstrução hormonal, de sono, de exercício físico e de gestão de tempo, para que a saúde e a autoestima sejam recuperadas e mantidas.

Com este livro revelação, o autor oferece ao leitor conselhos e informação especializada – por vezes esquecida noutros livros – sobre os cuidados específicos que os pais, e em especial as mães, devem ter para consigo, ajudando cada casal a ultrapassar a exaustão e a viver os primeiros dias, meses e anos do bebé com a energia e alegria que merecem.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK