Ficha do produto
Padres e Políticos
de Osho
Durante cinco mil anos padres e políticos têm estado envolvidos no mesmo negócio...
Código: 00605
Última edição: maio de 2017
N.º de páginas: 184
Editor: Pergaminho
ISBN: 9789896874100
Em stock - Envio imediato
PÁGINAS
 

Sobre o livro

Sinopse
Ao longo de toda a história da humanidade, houve sempre duas formas muito eficazes e práticas de manter o espírito humano num estado de cegueira e subjugação: a religião e a política. Os nomes dos deuses e a estrutura da organização política podem variar, mas uma coisa é certa: padres e políticos têm sempre como objetivo manter as pessoas obedientes e silenciadas. Mas o poder de abrir os olhos está ao alcance de qualquer um… Basta lembrar, como faz Osho, ao longo destas páginas, que a liberdade é a nossa condição primordial. Mas atenção: ser livre traz alguns perigos…

Padres e Políticos de Osho

Detalhes do produto


Padres e Políticos de Osho

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Pergaminho

Idioma: Português

Dimensões: 149 x 234 x 10 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 184

Classificação: Autoajuda

 

Outros livros

Osho é um místico contemporâneo. A sua vida e as suas mensagens influenciaram milhões de pessoas de todas as idades, culturas e religiões. Foi descrito pelo Sunday Times de Londres como um dos "1000 Construtores do Século XX" e pelo Sunday Mid-Day da Índia como uma das dez pessoas - como Gandhi, Neru e Buda - que mudaram o destino daquele país.
Osho disse que com o seu trabalho estava a ajudar a criar as condições para o nascimento de um novo tipo de ser humano. Ele descreveu muitas vezes este novo tipo de ser humano como "Zorba, o Buda" - capaz de desfrutar dos prazeres terrenos, como Zorba, e também de gozar a serenidade silenciosa de um Buda Gautama. A visão que perpassa toda a sua escrita abrange tanto a sabedoria eterna do Oriente como o elevado potencial da ciência e tecnologia ocidentais.
Osho é também conhecido pela sua contribuição revolucionária (...)