Ficha do produto
O Teu Corpo Diz "Ama-te"
Descubra a origem espiritual das doenças
Código: 00068
Última edição: abril de 2010
N.º de páginas: 408
Editor: Pergaminho
ISBN: 9789727119868
Em stock - Envio imediato
 

Sobre o livro

Sinopse
Quando o nosso corpo nos fala - através da linguagem da doença - é porque nos quer chamar a atenção para uma forma de pensar que nos é prejudicial. Estes pensamentos prejudiciais, mesmo sendo inconscientes, lesam todo o nosso ser. Por isso, quando uma doença surge, é para nos avisar que é tempo de mudar essa forma de pensar.

Infelizmente, a medicina tradicional e mesmo algumas formas de medicina chamadas naturais continuam a encarar a doença como um obstáculo ao bem-estar. Ao lutar contra a doença, estas medicinas limitam-se a fazer desaparecer os sintomas, ignorando a sua origem. Lise Bourbeau encara a doença não como um problema em si mas como uma dádiva que a vida nos faz para reequilibrar o nosso ser, para reconciliar o corpo e a alma e restabelecer o diálogo entre eles.

O Teu Corpo Diz "Ama-te" de Lise Bourbeau

Detalhes do produto


O Teu Corpo Diz "Ama-te" de Lise Bourbeau

Ano de edição ou reimpressão: 2010

Editor: Pergaminho

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 230 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 408

Classificação: Autoajuda

 

Outros livros

Lise Bourbeau sempre se intrigou com o facto de tão poucas pessoas conseguirem atingir os seus objectivos e ser felizes. Procurando aprofundar esta questão, licenciou-se em Filosofia na University of Philosophy na Califórnia. Entusiasmada pela sua progressiva tomada de consciência e desejando ajudar os outros, renunciou à sua carreira na área de vendas e, em 1982, fundou um atelier destinado a promover o autoconhecimento através da análise da alimentação, das doenças e do mal-estar. Especializou-se em decifrar a metafísica da doença, desenvolvendo métodos para aumentar a autoestima. Após alguns anos fundou o seu primeiro centro de desenvolvimento pessoal, o Centro Escuta o Teu Corpo, um estabelecimento de ensino que oferece diversos cursos especializados, incluindo a formação de animadores e terapeutas. Em 1987 escreveu o seu primeiro livro - Escuta o Teu Corpo (...)