O Código da Inteligência

O Código da Inteligência

avaliação dos leitores (2 comentários)
(2 comentários)
ISBN: 9789727119219
Edição/reimpressão: 10-2009
Editor: Pergaminho
Código: 000076000042
ver detalhes do produto
15,50€ I
-10%
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
15,50€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I EM STOCK
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

O Código da Inteligência descreve de forma fascinante os códigos do eu como gestor psíquico, da intuição criativa, da autocrítica, do altruísmo e da resiliência. Um livro indispensável para todos aqueles que se queiram tornar mestres na arte de pensar.
Ver Mais

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ultrapassar medos, ansiedades e dificuldades.
Guilherme Pereira - Bertrand Alameda Shop & Spot | 2019-12-26
O autor propõe neste livro métodos de diálogo interno para racionalizar e gerir de forma mais eficaz as nossas próprias emoções.
Um livro brilhante!
Ana Azenha - Livreira Bertrand Foz Plaza | 2017-05-30
De uma forma muito simples e concreta explica o que é, para que serve e como se deve aplicar a inteligência. Ensina-nos a pensar melhor e a aprender a conhecermo-nos a nós próprios e aos outros. "Podemos conviver com pessoas injustas, mas ninguém pode ser mais injusto connosco do que nós próprios."

DETALHES DO PRODUTO

O Código da Inteligência
ISBN: 9789727119219
Edição/reimpressão: 10-2009
Editor: Pergaminho
Código: 000076000042
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 234 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda

sobre Augusto Cury

O doutor Augusto Cury é psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor. Desenvolveu o conceito de inteligência multifocal, uma perspetiva inovadora do funcionamento da mente e da construção do pensamento. É investigador na área de qualidade de vida e de desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos. Os seus livros ocupam os lugares cimeiros nas listas de livros mais vendidos em todos os países onde são publicados. É considerado o autor mais lido do Brasil dos últimos anos e um verdadeiro fenómeno editorial, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Dirige o Instituto Academia de Inteligência, que dá formação a executivos, educadores, médicos, psicólogos, advogados, universitários e a qualquer pessoa interessada em expandir os horizontes da sua mente, em educar a sua emoção e em melhorar a sua qualidade de vida.
O Dr. Cury é patrono da Universidade da Criança em Portugal e doutor Honoris Causa da universidade Unifil, assim como membro de honra da academia de génios do Instituto da Inteligência, no Porto.
Pode ser contactado através do e-mail [email protected]
Ver Mais