Easyway - O Método Fácil para Deixar de Fumar

O método de maior sucesso em todo o mundo
Formatos disponíveis
15,50€ I
-10%
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
15,50€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I EM STOCK
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Easyway - O método Simples para Deixar de Fumar é reconhecido internacionalmente como o sistema mais eficiente para acabar com o vício do cigarro.

Publicado há mais de 30 anos, o livro é até hoje a principal referência para quem deseja parar de fumar, e suas vendas aumentam ano após ano, por efeito da recomendação de leitores que deixaram de fumar depois de o lerem. O MÉTODO EASYWAY é famoso não só pela sua eficácia, mas também por ser um método que permite deixar de fumar sem sofrimento, sem alterações de humor, momentos de depressão ou ansiedade, e sem aumento de peso.

Ao longo destas páginas, Allen Carr desmonta, um a um, os mitos associados ao fumo, tais como a ideia de que o cigarro alivia o tédio e o stresse, favorece a concentração e o relaxamento e aumenta a autoconfiança. O autor demonstra como o maior desafio de qualquer fumador é superar a dependência psicológica provocada pelo cigarro, e não a dependência química da nicotina - e revela como superar essa dependência psicológica, de forma eficaz e definitiva. Experimente por si mesmo - verá como é realmente simples deixar de fumar!
Ver Mais

CRÍTICAS DE IMPRENSA

«É simples e direto: sem sermões, sem táticas de terror, sem truques e sem pensos de nicotina.»
The Guardian

DETALHES DO PRODUTO

Easyway - O Método Fácil para Deixar de Fumar
ISBN: 9789896873226
Edição/reimpressão: 02-2016
Editor: Pergaminho
Código: 000076000517
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 235 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda

sobre Allen Carr

Allen Carr foi conferencista e autor de dezenas de livros sobre a superação de dependências, todos eles bestsellers internacionais. O método por si criado – o Easyway – é o método para deixar de fumar de maior sucesso em todo o mundo, e de eficácia comprovada no controlo de diversas outras dependências, como o álcool e o açúcar.
Ver Mais