Ficha do produto
Autocontrolo
Código: 00623
Última edição: outubro de 2017
N.º de páginas: 184
Editor: Pergaminho
ISBN: 9789896874261
Envio até 4 dias
 

Sobre o livro

Sinopse
Na Sequência do Best-seller Internacional Ansiedade - Como Enfrentar o Mal do Século Não Se Deixe Afundar no Tempestuoso Mar das Emoções! Em Autocontrolo, o psiquiatra e psicoterapeuta Augusto Cury revela os segredos para gerir o stresse e desenvolver o autocontrolo, essencial para uma vida emocional saudável e plena. Além disso, apresenta a diferença entre ansiedade e stresse, explicando que são ambos essenciais para a sobrevivência humana, mas que, como tudo na vida, precisam de ser doseados. O autor retoma aqui alguns conceitos aflorados no best-seller internacional Ansiedade - Como Enfrentar o Mal do Século,, por exemplo, a Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA), que nos transforma pouco a pouco em prisioneiros da nossa própria mente, explicando as suas alarmantes consequências e técnicas para a enfrentar e ultrapassar.

Neste novo livro, Augusto Cury usa partes da sua própria história - de adolescente desinteressado a investigador com livros publicados em muitos países - para mostrar como a ansiedade e a SPA podem sabotar a maturidade e impedir o ser humano de ser líder de si próprio. O autor partilha com os leitores como ele mesmo utilizou essas técnicas para vencer o medo de fracassar e alcançar o êxito profissional e pessoal.

Autocontrolo de Augusto Cury

Detalhes do produto


Autocontrolo de Augusto Cury

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Pergaminho

Idioma: Português

Dimensões: 149 x 233 x 14 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 184

Classificação: Psicologia, Autoajuda

 

Outros livros

O Dr. Augusto Cury é psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor. Desenvolveu o conceito de inteligência multifocal, uma perspetiva inovadora do funcionamento da mente e da construção do pensamento. É investigador na área de qualidade de vida e de desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos. Os seus livros ocupam os lugares cimeiros nas listas de livros mais vendidos em todos os países onde são publicados. É considerado o autor mais lido do Brasil dos últimos anos e um verdadeiro fenómeno editorial, com mais de 9 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Dirige o Instituto Academia de Inteligência, que dá formação a executivos, educadores, médicos, psicólogos, advogados, universitários e a qualquer pessoa interessada em expandir os horizontes da sua mente, em educar a sua emoção e (...)