Ficha do produto
A Mãe não Vai Fazer Quimio
Código: 00402
Última edição: maio de 2014
N.º de páginas: 336
Editor: Pergaminho
ISBN: 9789896872038
Em stock - Envio imediato
PÁGINAS
 

Sobre o livro

Sinopse
Um livro sobre escolhas. Um livro sobre o poder que os pacientes têm de gerir a sua própria doença.
Em março de 2011, a mãe de Laura Bond, Gemma, foi diagnosticada com cancro uterino e nos ovários. Aquando do diagnóstico inicial, o médico informou tratar-se de um cancro bastante agressivo, e recomendou vivamente quimioterapia. Gemma estava em choque, assustada e confusa, mas tinha a certeza de uma coisa: que não ia fazer quimio.
Laura regressou a Perth, na Austrália, para acompanhar a mãe durante os seus tratamentos. Apercebeu-se rapidamente de que uma das coisas que mais chocava as pessoas era dizer-lhes que a mãe tinha optado por terapias alternativas. Quase todas encaravam a ideia como uma sentença de morte. Mas Gemma recuperou. O cancro entrou em remissão e ela vive hoje com uma saúde ótima. Recorrendo a suplementos nutricionais, uma alimentação cuidada e um regime atento de terapias alternativas (desde injeções de vitamina C a ozonoterapia, passando pela medicina energética e integrativa), Gemma conseguiu não só recuperar a sua saúde, mas sobretudo manter o seu bem-estar e a sua qualidade de vida.
Durante este período, Laura, seguindo o seu instinto de jornalista, começou um blogue - http://www.mumsnothavingchemo.com/- onde explicava a decisão que a mãe tinha tomado e registava o progresso da sua terapêutica. A resposta dos leitores foi avassaladora: centenas de pacientes, familiares de pacientes e até médicos escreveram a apoiar a sua decisão e a pedir mais informações.
A Mãe não Vai Fazer Quimio é o resultado dessa experiência e da investigação suplementar de Laura Bond. Apresenta não só a história da cura natural de Gemma, como também histórias reais de terapias de sucesso de outros pacientes, e ainda conselhos e informações recolhidas junto de mais de 60 especialistas oncológicos de todo o mundo.
Quer deseje explorar opções terapêuticas alternativas, ou suplementar a terapia convencional, este livro revela os resultados das investigações mais recentes na área da terapia oncológica e descreve os tratamentos testados por Gemma e por outros sobreviventes. Uma leitura inspiradora que o ajudará a fazer as melhores escolhas possíveis no seu percurso de cura.

A Mãe não Vai Fazer Quimio de Laura Bond

Detalhes do produto


A Mãe não Vai Fazer Quimio de Laura Bond

Ano de edição ou reimpressão: 2014

Editor: Pergaminho

Idioma: Português

Dimensões: 149 x 233 x 24 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 336

Classificação: Autoajuda, Medicinas Alternativas