Ficha do produto
Fartos de Tudo aos 30 e Tal
O que acontece quando se acorda sem vontade de trabalhar... nunca mais!
Código: 00186
Última edição: agosto de 2011
N.º de páginas: 224
Editor: Pergaminho
ISBN: 9789896870195
Em stock - Envio imediato
 

Sobre o livro

Sinopse
Sabia que:

- 98% das pessoas admite estar infeliz no seu emprego?
- 26% das mulheres que ocupam posições de direção não ambicionam ser promovidas? - 1 em cada 15 pessoas abaixo dos 35 anos já abandonou um trabalho pago para se dedicar a atividades de "desenvolvimento pessoal" -- e metade dessas pessoas tenciona fazê-lo em breve?

O que se passa com a nova geração de trabalhadores? Todos nós já tivemos aquela sensação de acordar sem vontade de ir para o trabalho; afinal, há tanta coisa interessante que se pode fazer das 9:00 às 5:00 (ou, como é o caso da maior parte dos horários de trabalho hoje em dia, das 8:00 às 22:00). Mas o que acontece quando não se tem vontade de ir para o trabalho - nunca mais? Ao longo dos últimos anos tem-se verificado, mais do que uns casos isolados de desmotivação, uma verdadeira epidemia de descontentamento geral. As condições de trabalho são mais precárias, os ambientes mais competitivos e as pessoas cada vez menos dispostas a tolerá-los pelo objetivo de "ganhar a vida". Ser empreendedor e ter um projeto próprio parece estar cada vez mais ao nosso alcance - e deixar tudo para começar uma vida nova já não é uma utopia. Kasey Edwards, uma consultora de sucesso, passou por este processo e, ao longo desta divertida e provocante memória, explica o que acontece, e o que se deve ou não fazer, quando a procura pelo sentido da vida se sobrepõe à "caça" da próxima promoção.

Fartos de Tudo aos 30 e Tal de Kasey Edwards

Críticas de imprensa
«Esta memória hilariante fez-nos rir do princípio ao fim – e fez-nos perceber que não somos as únicas a sentir-nos um pouco assoberbadas pela vida.»
Heat Magazine

«Kasey Edwards tem um estilo encantadoramente mordaz.»
London Lite

Detalhes do produto


Fartos de Tudo aos 30 e Tal de Kasey Edwards

Ano de edição ou reimpressão: 2011

Editor: Pergaminho

Idioma: Português

Dimensões: 148 x 235 x 12 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 224

Classificação: Memórias e Testemunhos

 

Outros livros

Kasey Edwards é uma viajante nata. Filha de um pai australiano e uma mãe inglesa, passou a infância entre esses dois países e a Indonésia. Depois de se formar em Comunicação, foi à Holanda de férias e acabou por lá ficar a viver e a trabalhar durante três anos. Tem um mestrado em Gestão e dedicou-se afincadamente a uma carreira em consultoria, com bastante sucesso - até que, aos 30 e tal, percebeu que também estava farta de tudo. É autora de vários livros de memórias, best-sellers na Austrália e (...)