Ficha do produto
Acreditar no Impossível
Antes de Tomar o Primeiro Café
de Osho
Código: 00049
Última edição: novembro de 2009
N.º de páginas: 272
Editor: Pergaminho
ISBN: 9789727119240
Em stock - Envio imediato
 

Sobre o livro

Sinopse
Um livro absolutamente inovador e original sobre a meditação e o seu papel no crescimento espiritual. Acreditar no Impossível não contém exercícios ou técnicas de meditação, mas contém algo muito mais poderoso: uma descrição rica e detalhada do que acontece nas vidas daqueles que descobrem a meditação, e como a sua própria experiência e o mundo à sua volta se transformam em resultado dessa actividade. Com a sua abordagem simples, cheia de humor e compaixão, Osho apresenta, ao longo destas páginas, um guia indispensável para transformar a sua vida - acreditando no impossível.

Acreditar no Impossível de Osho

Detalhes do produto


Acreditar no Impossível de Osho

Ano de edição ou reimpressão: 2009

Editor: Pergaminho

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 231 x 12 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 272

Classificação: Autoajuda

 

Outros livros

Bibliografia

2017  Pergaminho
2016  Pergaminho
2015  Pergaminho
2015  Pergaminho
2014  Pergaminho
2014  Pergaminho
2013  Pergaminho
Osho é um místico contemporâneo. A sua vida e as suas mensagens influenciaram milhões de pessoas de todas as idades, culturas e religiões. Foi descrito pelo Sunday Times de Londres como um dos "1000 Construtores do Século XX" e pelo Sunday Mid-Day da Índia como uma das dez pessoas - como Gandhi, Neru e Buda - que mudaram o destino daquele país.
Osho disse que com o seu trabalho estava a ajudar a criar as condições para o nascimento de um novo tipo de ser humano. Ele descreveu muitas vezes este novo tipo de ser humano como "Zorba, o Buda" - capaz de desfrutar dos prazeres terrenos, como Zorba, e também de gozar a serenidade silenciosa de um Buda Gautama. A visão que perpassa toda a sua escrita abrange tanto a sabedoria eterna do Oriente como o elevado potencial da ciência e tecnologia ocidentais.
Osho é também conhecido pela sua contribuição revolucionária (...)